Resumo Informativo

Descrição do Curso

 A reforma agráriaintervém hoje em um dos setores mais competitivos do país, criando receio entreprodutores e representantes do próprio Governo de que possa provocar uma quedasignificativa na produção agrícola e nas crescentes exportações. É certo que, nadefesa da reforma agrária, não se pode tripudiar o direito de propriedade emenos ainda fortalecer as invasões, pois mesmo que sejam consideradas ummecanismo reivindicatório, as mesmas são levadas a cabo por meio e formasilegais. Dessa forma, os proprietários utilizam das ações possessórias paragarantir a integridade de seu direito sobre o bem, como será demonstradoadiante.

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

Objetivo do Curso

Tem como objetivo falar sobre as origens dos conflitos agrários no Brasil, que começaram logo após o descobrimento e estrutura do Estado Brasileiro para enfrentar o problema dos conflitos agrários.  

Validades do Certificado

Comprovação de Prova de Título de Educação Continuada;

Apresentar como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado, que ocorre nos Órgãos da Administração Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal;

Ascensão de Cargo ou Carreira;

Horas extracurriculares em Faculdades;

Acrescentar ao seu Currículo e concorrer a mais e melhores Vagas no Mercado de Trabalho.

Somos Associados
Associação Brasileira de Educação a Distância
 ESTUDE GRÁTIS